A cortisona causou mesmo a drástica perda de peso da Anna Gunn?

Celebridades | Perda de Peso

setembro 27, 2013 | Por: Whitney E. RD

captura de Tela 2013-09-23 em 9.57.00 AMeu sabia que eu não era o único que achava que algo estava até com Anna Gunn drástica perda de peso.

os telespectadores Emmy ficaram chocados ao domingo à noite para ver a Melhor Atriz Coadjuvante vencedora parecendo extremamente fina no tapete vermelho após um ganho de peso notável durante a 4ª Temporada de Breaking Bad.Em resposta à preocupação dos fãs, Gunn finalmente abordou a questão para a revista People explicando que seu ganho de peso foi causado por um medicamento que ela estava tomando para alguma doença misteriosa.

” eu estava realmente doente enquanto eu estava filmando o show e isso afetou meu peso”, disse Gunn. “Deram-me cortisona e eu inchei e engordei. Agora estou melhor, graças a Deus.”

ela passou a dizer que ela deixou cair o peso fazendo Pilates e perseguindo em torno de seus dois filhos.Perguntei-me imediatamente se uma medicação pode realmente afectar tanto o peso de alguém. E como é que isso explica o facto de ela ser ainda mais magra do que era antes do aumento de peso?Virei – me para o meu amigo Dr. Joshua Goldman, um médico residente na UCLA e Editor-chefe da House Call, MD, para obter respostas.O Dr. Goldman disse – me que a cortisona é um termo de gíria para um grupo de medicamentos chamados corticosteróides, que são usados de duas maneiras: em emergências médicas e para o tratamento a longo prazo da Gestão de doenças.

no primeiro caso, podem ser utilizados se alguém estiver a ter um ataque de asma ou uma reacção alérgica. Neste último, são usados para tratar doenças auto-imunes como lúpus ou artrite.

ao que parece, o uso a longo prazo destes medicamentos é comumente associado com o aumento de peso. Mais especificamente, pode produzir “sintomas Cushingóides”, ou seja, aumento de peso rápido na face, abdômen, e na parte de trás do pescoço. Caramba!

eu fiz um pouco mais de pesquisa e descobri que Ashley Judd realmente disse que ela sofreu de sintomas semelhantes em 2012, após o uso de esteróides para tratar uma infecção grave sinusal.Então parece que a explicação de Anna Gunn é totalmente legítima. Mas isso não explica a sua enorme perda de peso.O Dr. Goldman disse-me que uma vez que uma pessoa interrompa o uso de um esteróide, deve ser capaz de voltar ao seu peso inicial em seis meses a um ano.

” as pessoas que ganham peso com esteróides têm um pouco mais fácil do que a pessoa média em termos de perda de peso após parar a medicação, porque o seu corpo vai tendência para o seu peso anterior agora que você removeu o estímulo de ganho de peso.”
nota, ele não disse que eles perdem mais peso.Aqui está uma foto de Anna em 2008, antes do ganho de peso, parecendo feliz e saudável.

anna-gunn crédito da Foto: Getty

é claro que ela é muito menor Agora do que era antes.O que quer que esteja ou estivesse a acontecer com o Gunn, espero que ela esteja bem. Adorei vê-la em Breaking Bad ao longo dos anos e espero continuar a ver a sua estrela crescer em qualquer projecto que ela escolher a seguir.

graças ao Dr. Goldman por sua ajuda com a pesquisa neste artigo!

pese In: What are your thought on this? Incomoda-te ver actrizes tão magras? Ou achas que as pessoas têm de se meter na sua vida?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.